Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FILHO DE SURUBIM E CORREGIONARIO DE CASINHAS, ASSUME A SECRETARIA DAS CIDADE EM PE.


Danilo Cabral - Pernambucano nascido em Surubim, no agreste do Estado, corregionario da Cidade de Casinhas, Danilo Cabral, 43 anos, é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com especialização em Direito Administrativo (UFPE) e em Administração Pública (UPE).


Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde 1990, Danilo é Auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), e leva consigo as marcas da competência, transparência e experiência adquiridas no decorrer de sua trajetória política e administrativa, tendo em vista os diversos cargos públicos que ocupou.

Entre eles, diretor administrativo-financeiro da Secretaria de Governo do Estado, em 1995, no Governo Arraes; diretor de administração geral da Secretaria da Fazenda de Pernambuco e assessor do então Secretário Eduardo Campos (1996/1998); Assumiu também a diretoria geral do Tribunal de Contas de Pernambuco no ano de 1999. Ficou um ano na função.

Em 2001, foi convocado pelo seu Partido, o PSB, para compor o quadro de Secretário de Administração do Recife, na gestão do então prefeito João Paulo, permanecendo até o ano de 2003, quando afastou-se para ser candidato a vereador da cidade. Eleito, ficou na Câmara Municipal até 2006, quando foi coordenar a campanha vitoriosa do então candidato Eduardo Campos ao Governo de Pernambuco. 

No ano de 2007, aceitou convocação do governador e assumiu a Secretaria de Educação do Estado, realizando um trabalho reconhecido pela população pernambucana. Em 2010, Danilo foi eleito Deputado Federal. Ficará licenciado, servindo o Governo de Pernambuco.
  
 Orgulho dos Casinhenses, foi o Deputado Federal mais votado!!! Tem um certo carinho com este povo, na luta conseguiu realizar,  o sonho do alfato que liga Surubim ao ST:Boi e ao ST:Oratorio
de Casinhas.