Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Palmeiras da Chatinha perde, para Sec.de Saúde!!


II Campeonato de Futebol, Mini-Campo em Lagoa  Pedra de Casinhas

Neste  domingo  teve a 3° rodada(04/09).



(GA=8:00h)  Secretária de Saúde 2X1 Palmeiras da Chatinha    


(GB=9:00h)    Secretária de Educação  0 X W Corinthians de Lagoa de Pedra 

 
(GC=10:00h) : Canto Rio do Diogo   WX0   Alto Esporte


E na Quarta-Feira  07/09, Complemento da 3°rodada.


(GA=8:00h) :Barcelona   10X0 Palmeiras Lagoa de Pedra    


(GB=9:00h) : ASS.E.Nova WX0   Guarani do Montado  

 
(GC=10:00h) : ABC   5X3  Toyoteiros


Jovem atleta de Casinhas já se encontra na “terra da garoa” onde fará estágio de 30 dias no CT do São Paulo

Filho do desportista Edvaldo Santos, o "Pitôta", Everton Santos (foto) é hoje a grande promessa do município de Casinhas no futebol nacional (Foto: Blog de Dimas Santos)


DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM


charlesnasci@yahoo.com.br


O jovem atleta Everton da Silva Santos, de 15 anos, embarcou na madrugada da última terça-feira (30) com destino à capital paulista onde fará um estágio de aproximadamente 30 dias na "peneira" do Centro de Treinamento (CT) do poderoso São Paulo Futebol Clube. Everton, que atualmente integrava a equipe infantil do Instituto Newton Adrião de Futebol (Inaf), da cidade de João Alfredo, teve todas as despesas com passagens aéreas e estadia durante o período de observação pagas pelo clube paulista. 


Sua ida para o estágio no time tricolor, em São Paulo, contou com a importante intermediação do desportista e atual secretário de Turismo da cidade de Surubim, Lúcio Fabrício, e do diretor de Esportes de Casinhas, Jurandir Oliveira. 

O Blog +CASINHAS.COM, que também está na torcida com ‘dedos cruzados’ pelo sucesso do nosso Everton, seguirá de plantão nos próximos dias acompanhado e trazendo aqui pros nossos leitores todas as novidades e informações sobre o estágio do jogador. Na última quarta (31), por exemplo, ele já fez um reconhecimento no campo do CT onde está alojado e, à noite, acompanhou o jogo do São Paulo contra o Fluminense, pelo Brasileirão da Série A, no Estádio do Morumbi.