Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Secretária de Saúde Ediluce, fala da importância da participação de todos!

    O Diogo hoje esta de parabéns, por ter pessoas boas e participativas, deste evento quando a população quer, fica mais fácil, de levar uma boa Saúde para todos.Sabemos que é difícil, mais quando, estamos trabalhando em equipe fica mais facil as coisas.Agradeço a todos  que colaboraram diretamente e indiretamente: Erandir Serafim que cedeu a Garagem, Pitota que nos deu condições de trabalho, Bia seu apoio, toda equipe da escola N.Senhora de Fátima da Dir.Edimere Leal e toda comunidade que participou deste evento, com certeza vem mais coisa boas para o nosso Munícipio. Agradecer a Deus e o Apoio da Prefeitura Municipal de Casinhas do Prefeito João Camelo e todos os Funcionários em geral.
O apoio do NASF ( Núcleo de Apoio Saúde da Família ) Fernanda e sua equipe, os funcionários da Secretaria de Saúde : Rejane,Loura, Maria de Jesus(Pinho),Equipe do PSF do Junco e não esquecendo o trabalho bem feito da Enfermeira Sandra e sua equipe.



















   E não esquecendo da participação de Jane farias e sua filhinha Joana, a enfermeira Joseane Camelo,Gilson do Junco, as fotos de Joana Darc e a Cobertura do Blog: www.dadaucasinhas.blogspot.com noticias de Casinhas para o mundo...