Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mulher procura, sua família, de Lagoa Escondida...



MARIA DE FÁTIMA SOUZA DA SILVA com sua Neta
Reportagem Exclusiva do blog :iSurubim



Nossa redação recebeu um email de uma leitora que mora no Mato Grosso e perdeu o contato com os parentes que moram em surubim.
Leia o email e ajude-a a realizar o reencontro dessa Família.

"Olá Boa tarde 
Vim Através deste Email pedir uma ajuda a vocês, vi uma reportagem no site de vocês e algo me chamou a atenção, foi uma noticia de que um agricultor que tinha sido preso por não ter pagado pensão o nome dele é  JOSÉ MÁRIO SOUZA DA SILVA e eu tenho um irmão que tem este mesmo nome, ele mora em Surubim e eu não vejo a minha família a muito tempo acho que pode ser meu irmão, será que vocês podem me ajudar?
Vim para o Mato Grosso em 1985 com meus padrinhos, quando vim pra cá meus pais residia no SÍTIO LAGOA ESCONDIDA-SURUBIM. 
Ao Chegar em MATO GROSSO eu mantive contato com eles um bom tempo mas depois de alguns anos todas cartas que eu mandava voltava.
Meus pais devem já esta bem de idade e eu queria muito que meus filhos e minhas netinha conhecesse eles.
O nome da minha mãe é Maria Gina de Souza e meu pai é Antônio Severino da Silva queria muito encontra eles.
Peço se tiver como você divulgar isto pra mim em uma rádio quem sabe alguém de minha família escute.
Meu nome e MARIA DE FÁTIMA SOUZA DA SILVA moro em JUÍNA MATO GROSSO"

Se você tiver alguma noticia sobre a família de MARIA DE FÁTIMA SOUZA DA SILVA escreva para o emailisurubim@hotmail.com ou ligue: 81- 9907-5815.
Fonte: Redação iSurubim