Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Santos perde o Mundial...


Com a derrota do Santos por 4x0, para a poderosa Barcelona da Espanha, podemos sair do mundial não insatisfeito e sim, siente que o Futebol Nacional  é preciso ser  trabalhado, para podermos fazer um bom Mundial de 2014, no Brasil. Não só jogar a responsabilidades para os garotos da Vila, estão de parabéns.

Neymar ganha abraço de Messi na final do Mundial (Foto: Reuters)
O Argentino Messi, provou que é um maestro, e tem todas as peças que precisa.
messi barcelona neymar santos premiação mundial de clubes (Foto: Agência AP)

Neymar deixou o gramado do estádio de Yokohama chateado após a derrota do Santos por 4 a 0 para o Barcelona no Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo, no Japão. Mas o atacante garante que a goleada não é motivo para vergonha ou desânimo.Eleito o terceiro melhor jogador do torneio, ele disse que não é momento de baixar a cabeça e achar que tudo está errado no time paulista.
- Perder é horrível, mas não perdemos pra qualquer um. E sim o melhor time do mundo! Rapaziada, vamos levantar a cabeça, somos mais que vencedores - disse o atacante na rede social lembrando da boa temporada do Santos.
Após a mensagem de Neymar, Ronaldo mostrou solidariedade ao jovem atacante santista depois da derrota para o Barcelona.
- Neymar, você continua craque! Tamo junto, garoto. Foi um ano de conquistas, 2012 tem mais!!! - escreveu o Fenômeno.
Neymar buscava o centésimo gol na carreira, mas passou em branco na decisão. No segundo tempo, ele teve uma chance, mas chutou fraco e o goleiro Víctor Valdés fez a defesa com os pés.