Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vereador consegue mais um aliado.

O Vereador de Casinhas do PSD,  base aliada do prefeito João Camelo PTB e do Governador de Pernambuco Eduardo Campos PSB e é compadre do Deputado Federal Danilo Cabral, consegue mais um aliado que é o Vereador Florisvaldo Barbosa PTB, ele mesmo publicou em seu blog, só que não em campanha para Prefeito e sim o para  vice, Walter disse estou descartando de ser um nome a canidato a prefeito, meu nome estar sendo trabalhado para compô a vice, conto com todos meus aliados, sei que todos os  Casinhenses já mim conhecem, deste a luta da emacipação política, na era de Dr.Miguel Arraes e tive o prazer, nos movimentos democráticos  do Estado com Eduardo Campos vem de uma escola política que eu fiz parte e o Ver.Florisvaldo é um dos que já mim conhece, nossos agradecimento que acredita, sabe que minha vida sempre foi trabalhar para todos.