Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FUT-BOI, É O ESPORTE DO MOMENTO...



Um esporte que estar crescendo, na  região do agreste é o famoso Fut-Boi, é realizado nas vaquejadas dessa  região, é uma partida normal com regulamento  futebol de campo, no campo é solto os bois, os atletas além de fazer o gol, tem que si livra dos bois.



Guerreiros F.C.

No município de Casinhas-PE, estar chamando atenção, as duas novas agremiação, especializada neste esporte,  os Guerreiro F.C. da comunidade de Lagoa Pedra e da Localidade do Catolé os Cachaceiros F.C.


As duas equipes, estam desempenhando bem, com bons atletas os Cachaceiros F.C. com Gustavo, Fabiano, Ringo do Gado e demais, ela já participou de vários torneios, na famosa vaquejada de Surubim, foi em 2010 vice e 2011 Campeã, em Casinhas ficou com a vice.

E os Guerreiros F.C.com os jogadores Ary, Mano,Cinho demais, vem fazendo um bom trabalho,  nos confrontos diretos estar acontecendo maior rivalidade, jogaram contra na Vaquejada em Casinhas, os Cachaceiros, ganharam.


Nesta sexta-feira(20.01), no Haras Tikinho, na comunidade da Barra de Onça-surubim, foi realizado outro torneio, veio troco:


Barra de Onça 1x3 Cachaceiros F.C.
Parque Haras F.C.0x6 Guerreiros F.C.


Na grande final, o clássico :


Guerreiros F.C. 2x1 Cachaceiros F.C.
Destaque do torneio, o jovem Ary marcando cinco(5), artilheiro isolado



Carneiro prêmio


   Vice:Cachaceiros F.C.  Premiação-duas Cx.Cerveja
   Campeão:Guerreiros F.C. Premiação-um Carneiro