Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de janeiro de 2012


NACIONAL, VENCEU NA RAÇA, HOJE (28.01) POR 1x0, PALMEIRAS DA CHATINHA..




Nacional F.C.(Casinhas)


No Campeonato Sub-20, da liga desportiva de Surubim o Nacional F.C. de Casinhas, enfrentou o Palmeiras da Chatinha, de cima ( Sr.Manoel ), não faltou dedicação, empenho e raça dos atletas, mesmo a equipe jogando fora de seus domínios, não si intimidou e partiu par cima do adversário, tendo várias oportunidade desperdiçadas, pelo ataque, terminou primeiro tempo 0x0, um empate saiu de pequeno tamanho, para o time de Casinhas.





Palmeiras F.C.(Chatinha)




Na etapa complementar, o Palmeiras foi melhor em campo perdeu muitas oportunidades, mais o Nacional estava ali para vencer, marcou no final do segundo tempo, Renam de cabeça, fazendo 1x0, com este resultado a classificação de seu grupo é a seguinte:


Robinho atacante do Nacional F.C.


Palmeiras F.C.(Chatinha)=0 pontos na lanterna, três jogos, perdeu todas
Nacional F.C.(Casinhas)=03 pontos e em terceira colocação, três jogos perdeu 1x0  para o UFC e Canto Rio por 2x1, uma vitoria por 1x0 para o Palmeiras.




Canto do Rio F.C.(Diogo) venceu a primeira 3x1 contra o Palmeiras, a segunda o empate de 0x0 contra o UFC e na terceira mais uma vitoria por 2x1 contra o Nacional, somando nove(9) pontos, é um dos lider.


UFC F.C (Umbuzeiro-PB).=venceu a primeira por 1x0 Nacional, empatou com o Canto do Rio 0x0 e venceu a terceira por 3x1 sobre o  Palmeiras, somado nove(9) pontos, brigando pela liderança.