Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ROMERO CASINHAS, UNS DOS MELHORES EM CAMPO..



No campeonato Pernambucano, estar na terceira rodada e já tem, atleta si destacando Romero Casinhas, lateral direito estar voando, uns dos melhores laterais direito da atualidade, do nosso futebol, vestindo a camisa  do Central de Caruaru, mais uma no último domingo (22.01) no Clássico matuto Central  4x0 Porto, foi mais uma vez o nome do jogo, dois cruzamento duas bola na rede do gavião.

Em 2011 jogou pelo Central, fez um bom estadual e foi cotado como, um dos melhores laterais direito, da atualidade no mesmo ano vestiu a camisa do Belo Jardim, e ajudou seu time para subir para a Série "A", de pernambuco.


O garoto estar si destacando, porque  tecnicamente estar bem, no físico estar voando em campo,  seu rendimento nas partidas  esta boa, já tive o prazer de trabalhar em  alguns jogos, que ele participou, o atletas estar completo, seu nível não tirando o mérito, das melhores equipe do estado que é agremiação da patativa do Agreste.


Eu acredito, o atleta deve muito ao Central e vai fazer mais uma vez, um ótimo campeonato.Na condições que ele si encontra, existem possibilidade de vestir a camisa de qualquer equipe,  nacional da série "A", o ano passado a imprensa pernambucana, sempre seu nome foi cogitado como dos melhores, em campo e existia uma grande possibilidade de ele poder, jogar no Naútico ou Santa Cruz, mais só ficou no comentário.
Digo como um apaixonado por futebol arte, Romero este é na atualidade, meu lateral direito titular em qualquer time, de primeira divisão, parabéns..  Pelas alegrias que estai dando ao torcedor da patativa.