Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CLÁSSICOS DAS EMOÇÕES...

Neste sábado (04.02 18:00h) pelo campeonato pernambucano de 2012, nos Aflitos o caldeirão vai tremer, o Náutico  na classificação estar com 15 pontos em segundo, recebe o sexto que é o  Santa Cruz, com dez pontos.

O Náutico provável não vem com muitas novidades, para o clássico com ausências do zagueiro Ronaldo e do Lateral-direito João Ananias, que si recuperam de lesões, o treinador Waldemar deverá escalar Diego Bispo e Lenon.

 timbu pode jogar de:Gideão,Lenon,Diego Bispo,Marlon,Jéferson,Derley,Elicarlos,Souza,Cascata,Eduardo Ramos e Siloé.
Cascata corre para comemorar o gol com Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) 

O Santa Cruz, com muito mistério  a Véspera do Clássico o Treinador, Zé Teodoro fez treinamento nesta sexta-feira a tarde, secreto com as portas fechadas, afirmou que a escalação só sai na hora da partida.
Santa Cruz (Foto: Divulgação/Marília Fraga)
O zagueiro Leandro Souza, o treinador Zé Teodoro e o massagista do Santa Cruz, Catatau, foram julgados pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJD-PE) em relação as suas respectivas expulsões nas partidas contra Salgueiro e Serra Talhada, realizadas no mês passado. Leandro pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido na partida contra o Serra, enquanto Zé recebeu suspensão transformada em advertência. Já Catatau foi absolvido pela maioria dos votos.
 A provável equipe do Santa Cruz:Tiago Cardoso,Eduardo Arroz,Leandro Souza,André Oliveira,Dutra,Anderson Pedra,Memo,Weslley,Luciano Henrique(Carlinhos Bala),Flávio Recife
e Branquinho.
No complemento da 7ª- rodada os outros jogos neste domingo(05.02), confira:


PORTO x PETROLINA
BELO JARDIM x SALGUEIRO 
SERRA TALHADA x SPORT
AMÉRICA x CENTRAL
YPIRANGA x ARARIPINA