Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


GAROTA, BRILHA NOS GRAMADOS..




Vivenciando, no mundo do esporte apesar de ser moderno estamos perdendo, garotos e garotas talentosas, deixando de ser trabalhado, vista pela sociedade com orgulho, é preciso que aqueles amante do esporte, não deixe jorrar a magia do futebol, de ralo a fora.

Já si passaram, Marias e muitos josés é triste saber que muitas, vezes são sungados pelo o mundo alheios, sem não ser percebidos por aqueles que pode fazer algo, atenção empresários, tem mais uma boa de bola.

Seu nome Marluce tem 12 anos de idade, filha do Árbitro Marcos Duda, neta do baluarte do esporte amador quem não lembra que fizeram seus nomes no futebol, Sr.Zélia e Sr.Rinaldo fundadores, do ABC da comunidade do Junco, que deram  muitas alegrias a todos, a garota mora no Sítio de Lagoa de Pedra, município de Casinhas-PE, estuda na Escola Aberta Maria Cecilia na cidade de surubim.

Esta menina, estar deixando os torcedores de bocas abertas, chamando atenção daqueles que vê ela jogar, tem uma visão dentro de campo boa,é novinha, é muita leve,fagina e dribla com facilidades, no campeonato que participou na sua escola onde estuda foi campeã e artilheira com 6 gols, aberto Society.Apesar de ser nova já participou de vários campeonatos escolares e sempre é destaque.

Ela é preciso ser trabalhada, no clube que der condições para podermos colher amanhã, no mundo futebolístico, não deixem, mais uma ...si apagarem...