Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 29 de março de 2012

CESAR NASCIMENTO, ESTAMOS SENTIMENTOS DE TRISTEZA..

César Nascimento
Um atropelamento ocorrido na Rodovia Dr. Evandro Cavalcante que liga Surubim a Vertente do Lério matou a Senhora Odila Maria que é mãe do radialista Surubinense César Nascimento.O fato ocorreu por volta das 10:30 da última quarta feira(28). 
Após atingir a Senhora, o condutor da moto, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, caiu mais levantou e fugiu do local tomando rumo ignorado. Até o momento a Polícia não identificou o condutor da moto.  A equipe da rádio integração FM entrou em contato com todos os hospitais da Região para saber se algum motoqueiro havia dado entrada com ferimentos de queda de moto mais não tiveram êxito na procura. 


Informações:Melqui Ferreira




O corpo está sendo velado em sua residencia, na localidade da Chã do Couve, perto da Chã do Marinheiro o sepultamento  nesta quinta(29) ás 16h, na Cidade de Surubim-PE.

Fica aqui nossos pesa-mi de todos os desportistas, amigos,Casinhenses e minha família Sr.Biu da Raspadura e Dr. Rosália Lima, estar sentido com a perda.DEUS ILUMINE TODA, ESTA FAMÍLIA..