Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FÁTIMA DO SINDICATO, HOMENAGEM SURPRESA...


Boa Noite Estamos com Flexes ao vivo, direto da Comunidade do Catolé de Napoleão-Casinhas-PE, da Capela Santa Luzia, Missa de Graças  Celebrada pelo Padre Lucena.Homenagem a Vereadora Fátima do Sindicato, pelo seu aniversário.Ela nem imagina o que estar pra acontecer, tinha informações que a Missa foi adiada..


Confira as imagens..


VOLTAMOS, DAQUI A POUCO..













A População lotou a Capela de Santa Luzia e Fátima não resistiu caiu nas lágrimas ela não esperava, contando com a presença do Prefeito João Camelo e a primeira Dama Glaucia Camelo, ex-secretaria de Educação Verônica Geriz, Vereador Everaldo Barbosa, Macelo seu amigo de luta.



















 

Na quinta(26.04) foi a data de aniversário de Fátima 52 anos de vida e de muitas lutas, mostrou que é querida pela comunidade, as amizades si movimentaram para fazer sua festa com calor  humano, por  mais ou menos de 300 pessoas compareceram para lhe prestigiar na sexta, todos si emocionaram com o Vídeo que assistiram em sua historia de vencedora, foi servido um jantar com muito bolo. 











AGRADECIMENTOS A DEUS e aos colaboradores: Joãozinho genro, Evalda e Evaldo filhos,Lucia amiga da família, Fotográfica Joana Darc e Edição Dadau Casinhas.