Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de junho de 2012

A.E.VILA NOVA X ICASA DA CHATINHA, O ENCONTRO DOS GIGANTES DO FUTEBOL AMADOR, A TERRA VAI TREMER...


IX CAMPEONATO MUNICIPAL DE CASINHAS, grande final neste domingo(17) a partir das 8h da manhã, diretamente do Estádio Miltom Neto(Centro), na categoria aspirante Barcelona F.C. vem tentar ser Campeã em cima da equipe Portuguesa F.C., a única invicta nesta categoria, o arbitro Daniel.

Na categoria principal, vem com o gostinho de rivalidade Icasa F.C. estar invicta e não levou nenhum gol na competição, tem a melhor defesa na historia no futebol do município, o volante Omar estar suspenso com o terceiro cartão amarelo, mais estar voltando os zagueiros Eliel e Rafael, tem o melhor ataque marcou 23 gols e conta os restante do elenco.Esta é chance de dar o troco de 2011, perdeu o título nas penalidades.

A.E.Vila Nova, é uma agremiação forte que tem os dos melhores jogadores, da competição Mário, Tiago,Bebeto pode surpreender seu adversário, o atleta Rei estar suspenso foi expulso no último jogo da sua equipe.A peça forte é sua torcida que vai lotar, o campo e quer o Bi-Campeonato, em cima do seu rival de 2011.


O trio que vai trabalhar no campo arbitro:Diego Fernandes,1º-auxiliar:Daniel,2º-auxiliar:Nonato e delegado Júnior Surubim.

Este ano foram marcado 197 gols em toda competição, 217 cartões amarelos 15 cartões vermelhos, a disciplina foi relevante a cada ano melhora.

Artilheiro na categoria aspirante o Wermilsson Gomes marcou 5gols do Grêmio F.C.(são Domingos) e Paulo Sérgio do Barcelona marcou 4gols.Na categoria principal Robinho marcou 16gols, Júnior Bala do Icasa e Gilmar Barcelona F.C.(Catolé) os dois fizeram 8gols cada.