Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

                             
ELEIÇÕES EM CASINHAS, NÃO TEM NADA DEFINIDAS, SÓ COMENTÁRIOS E BOATOS..
                              


Política de Casinhas, só comentários e boatos, definições ainda não porque o último dia da Convenção é  30 deste mês Junho, o município existem em sua historia eleitoral que os pré-candidatos só é definidos nas últimas horas, que não lembra das das eleições passadas.Há aqueles que fala porque o índice do Governador Eduardo Campos estar em alta, então as definições vem de cima pra baixo, do Palácio, será? Não sei...

Aqueles que acreditam,  em uma candidatura coerente que vai ser decidida a nível de município,  existem muitos nomes nos boatos de pré-candidatos, tanto oposições e situações, alguns até precavido por ter mandatos ativo, o poder na próxima gestão.Nós temos muitos comentários, então são nomes colocados na mídia, antes das decisões que pode-se ser jogados na lama e outros que nem surgiram mais pode fazer a diferença, Isto é política.

Tudo que existem sobre as eleições municipais de 2012, da Cidade de Casinhas são boatos e comentários, Disse quem?Mim disse?
Só podemos começar dar alguns diagnostico, após a convenção no dia (30.06 á meia noite),
ai que o eleitor irá ter seu senso crítico, para si definir em quem vai votar ou não.Tudo que  estar acontecendo, é poder "MÍDIA", quem divulga vende mais.