Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ICASA DA CHATINHA, DAR ESPETÁCULO E VENCE APERTADO, É CAMPEÃO COM MAIS 3MIL TORCEDORES, NO ESTÁDIO MILTOM NETO. APOIO TOTAL DO PREFEITO JOÃO CAMELO.. 

IX Campeonato Municipal de Casinhas, o título tão cobiçado na categoria principal ficou nas mãos da comunidade da Chatinha de Cima do Sr.Manoel de Amaro Biu, Icasa F.C.1x0 A.E.F.C.(Vila Nova) gol do meia campista LeLé de número 102 na competição, tentou lançar na area e a bola entrou pra o fundo da rede, no segundo tempo.

O Vila Nova sentiu a falta do meia, criativo Rei que foi suspenso por ter levado o cartão vermelho nas semi finais, mais Mauro tentou organizar a parte ofensiva, criando algumas oportunidade e no ataque Ricardo e Bebeto tentou, marcar o gol até que conseguiu com o atacante Bebeto, mais a arbitragem  anulou dando impedimento, resumindo na primeira etapa as duas agremiações, jogaram retrancado com medo de si ariscar.
Parabenizar todas equipes participantes, de especial o Técnico da A.E.F.C. Flávio que tem o espirito, de desportista e sabe conviver com a vitoria e derrota, seu elenco deu um exemplo de dignidade, parabéns..


O experiente Lelé no segundo tempo, chamou a responsabilidade e colocou a bola no chão, fez sua equipe ter mais volumes do jogo, sendo mais criativo, o atacante Júnior Bala artilheiro de sua agremiação com 8gols, correu até demais asustanto a zaga do seu adversário, mais quem roubou a cena da partida, foi o atleta do Icasa Lelé que fez o  gol do título, com gostinho de revanche, que seu time perdeu nas penalidade em 2011.


CONFRONTOS DOS GIGANTES 















O Icasa terminou a competição invicta sem levar, nenhum gol o arqueiro Baiano, foi com certeza o melhor goleiro do campeonato.Arbitragem ficou por conta de Diego Fernandes e auxiliares, Daniel e Nonato. 


Artilheiro na categoria aspirante Fofão do Barcelona F.C.(Catolé) com 6gols e Robinho com 16gols Brasiliense F.C.(catolé).



Melhor goleiro Baiano do Icasa F.C.(Chatinha de Cima) na historia do Futebol amador terminou o campeonato sem levar nenhum gol.




Todas as comunidades do Município de Casinhas si fez presente neste evento, a família de Léu do Junco, sua filha Esina, Geraldinho e a vereadora Fátima do Sindicato, confira as imagens feitas por Joana Darc.