Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


       OÁSIS COM MUITAS NOVIDADES..
                    
Prestes a comemorar 10 anos, o Oásis Camp Club acaba de fechar uma parceria publicitária com o nosso Blog. Localizado no distrito de Lagoa de Pedra, às margens da PE-102, no município de Casinhas, o espaço apresentará nas próximas semanas um leque de novidades, em especial para os peladeiros e fanáticos por futebol de toda a região. A partir do próximo mês, por exemplo, a casa passará a exibir transmissões ao vivo dos jogos do Campeonato Brasileiro das séries A, B e C, para alegria das torcidas locais dos principais times pernambucanos (Sport, Náutico e Santa Cruz), que passarão a contar com mais um point de encontro entre amigos para acompanhar as partidas.

Segundo os proprietários do Oásis, os irmãos Giliarde e Edcarlos Diniz, dentro de poucas semanas os clientes também irão contar com a disponibilização do mini-campo que fica anexo ao espaço para aluguel no horário noturno. "Além das outras opções de lazer oferecidas no espaço, como as piscinas e o serviço de bar, o nosso mini-campo é também bastante procurado pelos peladeiros, especialmente durante os finais de semana. Decidimos então atender um antigo pedido de vários clientes nossos e, dentro de poucos dias, estaremos funcionando com o mini-campo também na parte da noite, assim que a Celpe resolver instalar os refletores que já adquirimos e solicitamos para serem instalados no local", informaram para o Blog

Para essas ocasiões, o Oásis pretende acrescentar novidades ao seu cardápio e, além da tradicional galinha capoeira, preparada no fogão à lenha, também passará a oferecer à sua clientela sopas e caldinhos de diversos sabores. À convite dos proprietários, a reportagem do nossoBlog fará uma postagem especial sobre os 10 anos do Oásis Camp Club, que serão comemorados em novembro próximo, contando um pouco da sua história, com depoimentos e imagens do local. Vamos mostrar que o espaço já foi palco da realização de muitos eventos políticos, culturais e esportivos, não se tratando, portanto, de somente uma mera opção de lazer e diversão aos finais de semana, mas principalmente uma importante atração turística do nosso município. 

Serviço__________________________________________________________________________ 
Oásis Camp Club
Atrativos: Espaço para eventos em geral, shows ao vivo, piscinas, mini-campo gramado, serviço de bar e restaurante com destaque para a tradicional culinária regional (sempre preparada no forno à lenha)
Localização: Distrito de Lagoa de Pedra, no município de Casinhas, às margens da PE-102
Organização: Giliarde e Edcarlos Diniz
Contatos: (81) 9262-2538 e 9182-2833
Da redação do +CASINHAS.COM 

No dia(9) domingo setembro o torneio futebol mini-campo, com oito(8) agremiações, início as 8:ooh da manhã, todas da região do futebol amador..

www.dadaucasinhas.blogspot.com
     dadalcasinhas@hotmail.com