Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de agosto de 2012


PARABÉNS PARA TODOS OS PAIS, A RAZÃO DE NOSSA VIDA, SOU O QUE VOCÊ MIM ENSINOU..
Pai, obrigado por me fazer dormir quando era pequeno, obrigado por me dar bons conselhos e por ensinar o que é certo e o que é errado. Obrigado por entender os meus erros e ser sempre um ombro amigo quando mais precisei. Você é um paizão, você é meu herói!“É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.“Para compreender os pais é preciso ter filhos.“Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que ele fecharem os olhos para sempre.“Quando nasci meu pai era um ser que às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava à diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho."Um pai é mais do que um amigo, um herói, ele é nosso mentor, metaforicamente falando, é o piloto de nossa vida, o comandante que nos coloca no caminho e nos dá a oportunidade de seguirmos adiante, passo a passo, mas sempre debaixo de sua asa protetora."Pai uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas."Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino, meu Pai, o semeador de minha vida."
Feliz Dia dos Pais 2012! Parabéns!