Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Com muita festa no Arruda, Brasil enfia oito na China e ameniza imagem deixada em São Paulo

BRASIL RECEBE, A SELEÇÃO BRASILEIRA DE BRAÇOS ABERTOS, GOLEIA CHINA..

O jogo contra a China tinha tudo para ser bem diferente do embate diante da África do Sul. O clima em Recife, desde a chegada da seleção, sempre foi bastante amistoso, contrastado com o ambiente mais hostil da capital paulista. E envolto nesta atmosfera mais carinhosa, o Brasil não teve piedade da China. Jogando um futebol ofensivo, a seleção se aproveitou da fragilidade do adversário e enfiou 8 a 0, em partida disputada nesta segunda-feira, no estádio Arruda.A torcida fez uma grande festa desde o início do jogo.No apito final do árbitro, muitos aplausos e gritaria no Arruda. Cenário bem diferente do que foi visto em São Paulo na última sexta-feira.
FICHA TÉCNICA:BRASIL 8 x 0 CHINA
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE) 
Data: 10 de setembro de 2012, segunda-feira 
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Roberto Silveira (Fifa-Uruguai) 
Assistentes: Miguel Angel Nievas e Nicolas Taran (ambos Fifa-Uruguai) Cartão Amarelo:Hulk (Brasil)GOLS:
BRASIL: Ramires, aos 22 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 25 do primeiro tempo, aos oito e aos14 do segundo tempo, Lucas, aos três do segundo tempo, Hulk, aos seis do segundo tempo, Liu Jyanye, aos 25 do segundo tempo, e Oscar, aos 28 do segundo tempoBRASIL: Diego Alves; Daniel Alves (Adriano), David Luiz (Réver), Dedé e Marcelo; Rômulo (Sandro), Ramires (Arouca) e Oscar (Leandro Damião); Lucas, Hulk e Neymar (Jonas)

Técnico: Mano Menezes.
CHINA: Zeng; Peng, Yang, Jianye e Tang Miao; Zhao Xuri Zhao (Feng), Hao Junmin (Zhang), Lu Peng, Liu Jian e Zhu Ting; Gao Lin (Yang)Técnico: José Camacho.

DADAUCASINHAS.COM