Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 22 de setembro de 2012

Em audiência com o presidente da Compesa, Walter Borges confirma implantação do sistema de abastecimento d'água de Vertente do Heráclio
O presidente da Compesa Roberto Tavares e o vereador de Casinhas Walter Borges 
O vereador e candidato à reeleição Walter Borges (PSD) confirmou na semana passada  que  o sistema de abastecimento d'água da Barragem de Vertente do Heráclio, localizada na zona rural do município de Casinhas, será mesmo implantado. Foi durante uma audiência, na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado, com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares. 

"Eu já havia apresentado este requerimento pessoalmente ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, em duas ocasiões, lá em Brasília, e ele prometeu que o projeto seria implantado. Agora, durante a audiência com o doutor Roberto Tavares, recebi essa ótima notícia para o município, de que o projeto sairá do papel e, dentro de poucos dias, uma equipe da Compesa estará no local levantando o estudo necessário para implantação do sistema", informou o parlamentar. 

Ainda segundo Walter, esse sistema beneficiará a população de todas as comunidades que ficam localizadas no entorno do reservatório, a exemplo de Vila Nova, Serra Verde, Vertentes do Heráclio, Bengalas, Lagoa Estreita, São Domingos, Gruta Funda e até o distrito de Oratório. "Quando o sistema estiver instalado, cada localidade contará com três pontos de chafariz", acrescentou.

www.dadaucasinhas.blogspot.com
DADAUCASINHAS.COM