Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de setembro de 2012


Estrondoso, Estoteante, Delirante... Foi o Comício de Ana Célia 40 em Surubim Ontem

 Surubim Estremeceu com a  realização do comício estrondoso de Ana Célia PSB 40 ontem a noite ( 22/09), a onda amarela  levou o povo surubinense ao delírio.
 A coligação do 40 arregaçou as mangas e com uma estupenda caminhada do pátio da usina percorrendo a Av. São Sebastião realizaram um dos maiores comícios da história eleitoral de Surubim.O que para muitos parecia uma estratégia arriscada acabou se transformando em um sucesso estrondoso. Cerca de 15 mil pessoas, de todas as faixas etárias e classes sociais, lotaram a Avenida e não se sabia onde começava ou terminava.
 Ana Célia PSB 40 e vice Joana Leal que sob os aplausos da massa entusiasmada, mostraram que estão candidatas para fazer Surubim "Daqui pra Melhor".
 Em sua fala Ana Célia levantou a enorme platéia com o seu discurso seguro e equilibrado, destacando a profunda intimidade que tem com seu povo e sabe que Surubim pode e vai lhe dá a vitória no dia 7 de outubro, pois compartilha com cada eleitor, no corpo a corpo, no diálogo e por igual a força que tem para construir, ou digo, resgatar a vida digna da população surubinense.
O eleitor de Surubim, seja homem, mulher, jovem, boa idade, pai de família e mãe de família entendeu que é possível mudar pra melhor de forma democrática, sem enganações, sem demagogias e ganância.
Ana Célia propaga que pretende fazer Surubim de "Amizade", de  "Valorização", de "Amor", "Paz" e "fé", haja vista, sua campanha desde o início foi conduzida com esses princípios.
 Destaque no delirante comício é a militância da candidata a reeleição Véia de Aprígio, que acompanha sua vereadora de forma maçiça, precisa e carinhosa.
No Entanto, os holofotes aos discursos destacamos os candidatos Melqui,Arquimedes, Profª Nayara, Profº Selênio e Bomba que empolgam os eleitores mencionando de forma clara e direta suas propostas, idéias e compromissos, falam com intimidade ao microfone.


 Porém, um dos que colaboram diretamente  é o locutor oficial do PSB , o radialista José Luíz, que com sua voz marcante já é registro dessa campanha.

A militância jovem 40 é de A R R E P I A R... Com toda adrenalina que os jovens tem, nesse comício se superou, pois caminhavam gritando: acabou...acabou...acabou...Premeditando a vitória certeira.

Contudo, o encontro maior será no dia 7 de ourubro, onde Ana Célia e Joana convida a população à ir as ruas e as urnas para concretizar essa festa democrática.

Afinal Surubim Merece!!!
Informações GNT