Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 WALTER BORGES, VEREADOR FALA SOBRE SUA VIDA PÚBLICA E A ELEIÇÃO DE CASINHAS, SEM MEDO DE FALAR A VERDADE, TUDO O QUE ACONTECEU?
Walter e Eduardo seu filho, em seu aconchego no terraço

“Entrevista com vereador de Casinhas Walter Borges(PSD)”

“O HOMEM E A VIDA”

D.C.:Como será o homem Walter Borges, fora da Cãmara de Vereadores?
W.B.:Serei o mesmo, porque com mandado ou sem mandato, o povo já se acostumou de mim chamar de vereador, para trabalhar para meu município, não preciso de cargos.
Em sua biblioteca, assinado seus requerimentos 

D.C.:Qual legado que você carrega, este quatros anos de mandato?
W.B.:O de servir,  engrandecer a minha terra e você é testemunha do que estou falando, fui o único vereador de Pernambuco a ter recebido duas vezes em audiência por dois ministros, e talvez o único do Brasil a receber em minha residência, por duas vezes o governador do Estado de Pernambuco e o único de ter a honra de receber em minha residência o mestre Ariano Suasuna, dessa forma mim sinto um agraciado pela vida.

D.C.:Na entrevista a uma Rádio local você afirmou, que os eleitores em tempo de eleição pede muito, confirma esta tese?
W.B.:Com certeza se eu mim abestalha-se, teriam  empenhado até os meus filhos e boa parte do eleitorado teria comido tudo.Agora vale salientar que não são todos eleitores, que usa dessa artimanha, olha eu te digo um eleitor só tem um voto e pede a dez candidato a final ele vota em quem?
Tendo contatos..

D.C.:Você se arrepende, de ter  se candidatado a reeleição?
W.B.:De forma alguma, agora sim, eu mim arrependo de ter dado confiança a quem não merece.

D.C.:Pode cita alguns desses?
W.B.:Não precisa, o povo de Casinhas sabe quem são.

D.C.:Qual os planos do futuro?
W.B.:Primeiro educar meus filhos na fé Cristã e para o mundo profissional, segundo poder contribuir para o crescimento do meu município, terceiro continuar defendendo a tese que político não é pra dar nada a ninguém e sim trabalhar para melhorar a vida das pessoas.

D.C.:Você foi peça  importante na vitoria do candidato, a prefeito do município de Orobó  Chaparral(PSD), terá espaço no seu governo?
W.B.:Isto é imaginação na cabeça de vocês, o que fiz por ele, fiz prá a prefeita eleita do município de Casinhas Rosineide e tive a coragem de rejeitar votos que falavam, que não votava casado.Já com Chaparral ele irá ter toda liberdade de formar sua equipe ele tem pessoas competente irá dar vôos mais altos no futuro e por cima Orobó tem muitas pessoas competentes, o que eu um analfabeto irei fazer, meio de tantas pessoas  competentes.
D.C.:Se você for convidado, não aceita?
W.B.:Não é bem assim, o seu governo vai ser composto de pessoas de sua confiança.

D.C.:Você ficou no palanque contra, seu compadre Danilo Cabral e o governador Eduardo Campos, em Orobó e agora como fica a relação entre os dois?
W.B.:Te garanto que Eduardo Campos e Danilo já desarmaram o palanque, na cidade de Orobó, pode-se ter certeza que irei junto com Japarral,  uma audiência com Danilo e Eduardo mais breve possível.
 Pinguem,ponguem..

D.C.: Um Sonho?
W.B.:Eu já sonhei tantos, que ultimamente é melhor ter pesadelo.

D.C.:Um pesadelo?
W.B.:Que as crianças de amanhã, não seja os políticos de hoje, com algumas exceções é claro.

D.C.:Zito Pezim, foi candidato a prefeito derrotado, última eleição,seu adversário?
W.B.:Um lutador, um homem de respeito

D.C.:Prefeita eleita sua aliada,Rosineide?
W.B.:Perseverante, mulher de coragem

D.C.:Atual prefeito aliado, João Camelo?
W.B.:Um homem honesto, pessoa de bem

D.C.:Diogo, sua terra natal
W.B.:O que sou, devo a essa comunidade, mesmo que muitos não mim aceitem, eu sempre estou de braços abertos e acolhedor.

D.C.:Odio?
W.B.:De forma alguma quando penso, eu mesmo descarrego.

D.C.:Engratidão?
W.B.:Só se for os outros para comigo, até porque nunca fui ingrato com ninguém.

D.C.:Gratidão?
W.B.:A todos que mim acolhe de braços aberto e não carrega um resentimento de inveja ou ingratidão.

D.C.:Saudades?
W.B.:Dos meus queridos pais

D.C.:Confiança?
W.B.:Só em Deus

D.C.:Respeito?
W.B.:A Todo aqueles que mim respeita

D.C.:Politíca?
W.B.:Um belo prato, pra quem gosta

D.C.:Cite alguns nomes de políticos sérios, no nosso país?
W.B.:Dr.Miguel Arraes, Dr.Ulisses, Dr.Tranquedo, Dr.Maurio Covas, Dr.Leonel Brizola, Dr.Aldaberto Farias, Dr.Gonzaga Vasconcelos e  Dr.Antônio Farias.

D.C.:Um gesto de respeito e gratidão?
W.B.:Primeiro a Deus, a minha esposa,a meus filhos,meus familiares,Danilo Cabral,Eduardo Campos,Niltom Mota e a todos amigos locais e do Brasil a fora, que mim ajudaram nesta caminhada.

D.C.:Mensagem!
W.B.:Ruim não é perder uma eleição e sim vencer uma  missão, de servir ao meu povo independente de mandato, até porque os mandatos passam o que ficam são os valores, princípios e  competência.Muito Obrigado.
Imagem: Joana Darc
DADAUCASINHAS.COM