Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


ROSINEIDE(PSDB) FOI DIPLOMADA PELA TERCEIRA VEZ, PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CASINHAS..

A solenidade de diplomação - ontem (17) transcorreu com entusiasmo. Foi notória a presença muito grande de políticos e integrantes de pessoas que acompanharam todo processo eleitoral, sobretudo da cidade de Casinhas. O evento serviu de cumprimento do processo democrático onde os presentes puderam viver um momento de emoção quando a prefeita eleita de Casinhas, em seu discurso, agradeceu e reafirmou falas de campanha e  logo recebeu apupos dos presentes. Em sua fala, a prefeita diplomada  conclamou aos demais colegas que fará um mandato diferente, fará uma administração jamais vista em Casinhas.


Nos agradecimentos expressa Rosineide:

"Agradeço Se sim as minhas filhas que tu me deste ... Agradeço sim a todas as pessoas que me colocaram naquele dia 7 de outubro nas urnas... Agradeço ao pai das minhas filhas que me ajudou...eu saberei honrar o voto que cada um de vocês me deram..."A prefeita Rosineide Barbosa demonstrou que fará uma administração sem exclusão, ou seja, para todos... salientou Rosineide: "quem não votou sentirá vontade de votar em Rosineide Barbosa." Frisou ainda: "Casinhas a partir do dia 1º de janeiro terá a melhor e maior administrção...que cada casa seja visitada pelo Menino Jesus neste Natal"...No auge do seu discurso Rosineide agradeceu ao Pai maior e a Nossa Senhora.
 Informaçãognt casinhas
DADAUCASINHAS.COM