Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de março de 2013

CASINHAS, MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL


Foto: Edmilson Arruda/Blog Casinhas Agreste
Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia PE-102, no município de Casinhas, deixou saldo de uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (19), como este Blog noticiou com exclusividade.

As últimas informações, postadas no 'Blog Casinhas Agreste', dão conta de que houve realmente uma colisão ocasional envolvendo uma motocicleta da marca FAN 150, vermelha, placa KIT 4184 – que era conduzida por um homem que está, neste momento, hospitalizado no hospital de Casinhas –, e um carro FOCUS, branco, placa PFL 1565 [o nome do condutor (a) está sendo preservado pela polícia].

O acidente resultou na morte da senhora Maria de Fátima da Silva, de idade não informada, que seguia na garupa da moto. Devido a gravidade da colisão, a vítima não resistiu e faleceu no local do acidente, nas proximidades da entrada do sítio Catolé do Napoleão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. As polícias Militar e Civil de Casinhas recolheram os veículos e investigam as causas do acidente.

Leia também:
Fonte:maiscasinhas@yahoo.com.br
 
DadauCasinhas.com