Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de março de 2013

MARIANO ESTA DE VOLTA..


Foto: Orkut/Reprodução
O meu amigo Mariano Gomes de Lima (foto), vítima de uma bala perdida na cabeça no último domingo (24), aqui no Diogo, recebeu alta nesta sexta-feira (29). 

A boa notícia foi divulgada há poucos minutos por uma de suas filhas, Cecília Oliveira, em sua página no Facebook: "Quero agradecer a todos que, direta ou indiretamente, nos deram o apoio à nossa família. Que Deus proteja a todos e que o Anjo da Guarda nos livre de todo o mal. Meu muito obrigada a todos, jamais esquecerei o que fizeram por mim e minha família. Meu pai teve alta, já chegou e está bem, graças a Deus. Sejam todos bem vindos à minha casa". 
 
 
 
 
 
 
Fonte:maiscasinhas.com
 

Diretamente  Juazeiro do Norte na terra de nosso padrinho, rezando e dando a força positiva ao amigo dos amigos, Mariano é nosso..Deus nos ilumine vamos vencer..

DadauCasinhas.com