Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de março de 2013

TRIUNFO RECEBEU, OS VEREADORES DE CASINHAS

Quatro parlamentares do município de Casinhas marcaram presença esta semana em um congresso para vereadores organizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP). Verônica Geriz (PSB), Marcelo Andrade (PSB), Maria Pires (PSD) e Lázaro Santana (PSD) participaram do congresso, que aconteceu na última quarta (21) e quinta (22), no auditório do Colégio Stella Maris, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco. A abertura foi feita pelo presidente reeleito da UVP, o surubinense Biu Farias, que ressaltou a importância da entidade para os vereadores e a população.
Vereador reeleito da UVP, Biu Farias (centro), ladeado pelos parlamentares de Casinhas Lázaro Santana (à esquerda), Verônica Geriz, Maria Pires e Marcelo Andrade (Foto: Reprodução)
Em seu blog, Verônica Geriz comentou a importância da participação da comitiva casinhense no congresso: "Nossa participação no evento foi de suma importância, pois além de adquirirmos informações importantes e de nos mantermos informados, contribuímos com a vitória do nosso amigo Biu Farias, vereador da cidade de Surubim, que foi reeleito como presidente dessa entidade representativa dos vereadores de todo o Estado de Pernambuco". 

"Apesar das dificuldades e sem o apoio da Câmara Municipal de Casinhas, que deveria oferecer alguma ajuda financeira, os quatro vereadores assumiram as despesas do próprio bolso e foram representar nossa cidade neste importante evento. Mas de 135 municípios estiveram presentes e Casinhas não podia ficar de fora", finalizou.
 
Fonte:maiscasinhas.com
 
DadauCasinhas.com