Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ROSINEIDE E UMA PARCERIA QUE DEU CERTO.

Nesta última segunda(29) a minha pessoa Dadau Casinhas, tive o prazer de sentar com a Prefeita do Município de Casinhas Rosineide Barbosa(PSDB), com seus correlegionários,amigos Charles Nascimento(Imprensa) e Agaci Soares(Professor).Para juntarmos as nossas ideias e coloca-las em prática fazendo uma pasceria, em pró de nosso povo no social,cultura,saúde,educação enfim na sociedade em geral.Chegamos no consenso que a união fazem a força e Rosineide mostrou que quer e vai trabalhar pelo o bem de todos os Casinhenses.Eu como um cidadão e mim orgulho da minha terra, estou junto nesta batalha, vamos somar para um futuro de prosperidade, democrática e que as ações, que já foram executada,execução e as demais que viram.O nosso município quem ganhou com a gestora, que já tem o respeito no meio politico a nível nacional e nos conhecemos, na estrada desta vida.
DadauCasinhas.com