Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Câmara Municipal Manoel Veiga de Casinhas, lota na volta do resseso, dando aula de cidadania e democracia.

Presidente Sinha do Junco(PR): Macelo Andrade(PSB) e Elda(PSDB) 
Câmara Municipal Manoel Veiga de Casinhas voltou de resseso, nesta quarta(14) com  uma aula de democracia, com o espirito de paz e com muitos requirimentos aprovados, a presenças de muitos estudantes,professores e a população em geral.O presidente: Sinha do Junco(PR), mesa composta: Macelo Andrade(PSB) e Elda(PSDB) e os demais vereadores:Gilberto(PTB),Inácio(PSDB),Fátima do Sindicato(PTB),Lásaro(PSD),Maria Pires(PSD) e Verônica Geriz(PSB).
Gustavo e Jaine
Foram homenageados os estudantes da Escola Estadual João XXIII, GUSTAVO BARBOSA DA SILVA - "3º ANO C "JAINE DA SILVA SANTOS - "3º ANO D A". A Secretaria de Educação do Estado (SEE) selecionou 16 projetos de lei que foram classificados para a última etapa do Programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB) no estado de Pernambuco. Ao todo foram 144 projetos de lei inscritos por estudantes da rede estadual de ensino, o único município que foi selecionados os dois foi Casinhas, eles podem representar os casinhenses e o estado no Palácio do Congresso Nacional.Os 16 projetos classificados foram encaminhados ao Conselho Nacional dos Secretários de Educação (CONSED) e de lá, seguirão para a Câmara dos Deputados, em Brasília, onde serão escolhidos os quatro projetos que representarão Pernambuco na jornada parlamentar que acontecerá no período de 23 a 27 de setembro. O resultado dos quatro trabalhos selecionados será divulgado no dia 18 de agosto.
Izabel Coordenadora SAMU de Casinhas

*Instalação da Base:Encontra construída e a Ambulância esta pronta, os profissionais condutores e Técnicos estão capacitados para  exercer suas funções.
*O funcionamento só depende da liberação Burocrática do estado e marcar a inauguração.

Quando se devem chamar o SAMU?

*Dor no Pleito:aparecendo súbito
*Queimadura Grave
*Trabalho de Parto com risco de morte: a mãe ou do feto
*Situação de Intoxicação ou encenamento
*Traumas:fraturas,tórax,crânio e abdome
*Queda acidental e atropelamento
*Perda de consciencia e crises:ataques,convulsões e ansiedades
*Sagramentos graves hemorragias

Só pode ser solicitado o serviço pelo número:

192(Ligação Gratuita)

E os agradecimentos a prefeitura Municipal de Casinhas prefeita Rosineide Barbosa(PSDB), que vem dando o apoio necessário para que o funcionamento seja feito, no máximo possível para servi a população, com boa qualidade legal.

Informação colhida da coordenadora Izabel:

Estudantes e professores
Vereadores:Gilberto(PTB),Inácio(PSDB) e Fátima do Sindicato(PTB)
Vereadores: Lázaro(PSD),Maria Pires(PSD) e Verônica Geriz(PSB).
Estudantes 

DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com