Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Campeonato Municipal da 2.ª Divisão começa hoje

Começa nesta sexta-feira (2) em Surubim o Campeonato Municipal da 2.ª divisão.

A abertura será às 19h, no Estádio Carlos Alberto de Oliveira, o “Coqueirão”. 

Abrindo o certame, jogam Brasiliense e União do Pio XII. Outros sete jogos completam a 1ª rodada neste final de semana.. 

Na manhã de hoje, a Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim realizou a entrega do material esportivo para as equipes que vão participar da disputa.

A distribuição aconteceu no Centro Cultural Dr. José Nivaldo e contou com a presença de representantes dos 16 times inscritos na competição: Sport Clube Tatus, Ajax Futebol Clube, Vasco dos Pilões, São José do Bairro São José, Operário dos Pinhões, Portuguesa dos Pinhões, Cruzeiro do Alegre, PE 90 Futebol Clube, Entre Amigos, Grêmio Esportivo São José, América do Mimoso, Caninha da Gameleira, Brasiliense Futebol Clube, União do Pio XII, Noroeste dos Doquinhas e Marília Futebol Clube.

Cada equipe recebeu um padrão completo (camisa, calção e meias), além de uma bola. A prefeitura também vai pagar a arbitragem, a divulgação na imprensa, os troféus e medalhas que serão entregues no final do campeonato em outubro.

Até lá a previsão é de 59 partidas envolvendo 320 atletas. Na 1ª fase os jogos serão disputados no sistema de ida e volta em cada grupo, se classificando para a 2ª fase os dois melhores colocados. 

Na reta final da competição, os quatro primeiros da tabela sobem para a 1.ª divisão no próximo ano e os quatro clubes que pontuarem menos serão rebaixados para a 3ª divisão.

DadauCasinhas.com