Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de agosto de 2013

Começa neste domingo o I Campeonato de Futebol de Campo do Junco


Foto: Google Imagens
Acontece neste domingo (25), a partir das 8h, a solenidade de abertura do I Campeonato de Futebol Amador do Junco, que conta com o total e irrestrito apoio da Prefeitura de Casinhas. Ao todo, oito times de cinco localidades [Junco, Laus, Chatinha de Baixo, Catolé e Boca de Dois Rios] estarão na disputa pelo título da competição. Na rodada de estreia, estão programados 3 jogos, sendo 1 na parte da manhã e os outros 2 na parte da tarde.

Além de troféus e medalhas, as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares receberão premiações em dinheiro. Durante uma entrevista concedida no início da tarde desta sexta (23) ao programa 'Pop Comunidade', da Rádio Pop FM, a prefeita Rosineide Barbosa ressaltou o apoio e incentivo que estão sendo dados pelo Executivo ao futebol amador local e à prática de esportes de uma maneira geral no município. "Nossos munícipes, tradicionalmente, sempre tiveram um forte espírito desportista. A comunidade do Junco está realizando mais uma vez esse campeonato e nós não poderíamos deixar de dar nosso total apoio", disse.

"Um dos maiores intuitos da nossa administração será fazer com que o esporte no nosso município seja realmente trabalhado. Estamos fazendo orçamentos e nos disponibilizando de verdade para focalizar essa área, e não apenas na comunidade do Junco, mas em todas as comunidades do nosso município. Dentro de algumas semanas, também iniciaremos o Campeonato Municipal. Além da doação de padrões para as equipes participantes, também estaremos realizando a melhoria dos nossos campos de futebol, para que o campeonato aconteça com muito brilhantismo", acrescentou.

Confira, abaixo, os times participantes do I Campeonato do Junco:
Internacional do Junco
Botafogo do Junco
São Caetano do Junco
ABC do Junco
Flamengo dos Laus
Cruzeiro da Chatinha
Rio Alves de Boca de Dois Rios

Brasiliense do Catolé