Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS PAIS DE CACHOEIRA E CAINA DO XIMIM, O POVO ESTA FELIZ COM A ADMINISTRAÇÃO DE ROSINEIDE EM CASINHAS.

Escola Municipal Sérgio Ximin e Marino Barbosa juntas homenagearam os pais das duas escolas neste último sábado(17), com muita festa,comidas e receberam presente da escola e da prefeita os filhos apresentaram algumas mensagens, registrou a presença da Prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa(PSDB) e do Presidente da Câmara Manoel Veiga Sinha(PR) do Junco e juntos com educadores.
No bate papo com os pais eles expressa, a satisfação e alegria de ser lembrado no dia tão importante, pelo ensino público de nosso município. 
Sr.André:esteve presente e falou, como é bom ser e agradeceu a presença de todas as autoridades e os professores.
Sr.Cristo falou como é bom confiar na escola, que sua família estuda e parabenizo a todos os professores e a prefeita Rosineide que esta fazendo um ótimo trabalho, dando uma boa qualidade no ensino público de nosso Município.
Presidente: Sinha do Junco, como é bom ter a presença dos pais nas escola os filhos, ficam mais felizes.Estamos dando sustentabilidade a gestão da prefeita Rosineide, aos nossos munícipes estar de parabéns pelas ações que foram, conquistadas e as que vai ser executadas.Estamos no início de uma administração que esta dando certo, fomos presenteados com três(3) Maquinas e esta chegando uma caçamba, asfaltar as ruas da cidade, os calçamentos,quadras e o SAMU mais próximo possível sua inauguração e que o desenvolvimento venha aos quatro canto, do município e não só favoreça algumas pessoas.
Diretora da Escola: Jacilene a festa foi muita boa, estamos de parabéns pela presença de muitos pais, agradeço o apoio que estamos tendo da Secretaria de Educação Municipal Sec.Laura de Sousa e da Prefeita Rosineide,os estudante esta muito felizes, por ter recebido da administração:Kit escolar e uma merenda de boa qualidade nutritiva.

Ricardo pai:Estou satisfeito com a educação da escola e administração de Rosineide não é só uma, prefeita e sim a mãe dos Casinhenses.

Dede de Biu: Presidente da Associação dos agricultores do St.Gruta Funda, estamos juntos para que, possamos ser beneficiados com vários, projetos para favorecer a todos da comunidade.


DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com