Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"No que depender da minha gestão, vocês ainda serão motivo de muito orgulho para Casinhas", afirma Rosineide ao doar uniforme para time de futebol feminino em Bengalas


Prefeita de Casinhas doou padrão completo à equipe de futebol feminino da comunidade de Bengalas (Foto: Charles Nascimento)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, reservou um encontro, na última semana, com as atletas do 'Fúria Futebol Clube', time de futebol feminino da comunidade de Bengalas, na zona rural do município. 

O encontro aconteceu na quadra de esportes da Escola Antônio Francisco de Paula, onde a prefeita fez questão de acompanhar o treino das meninas. Rosineide aproveitou a ocasião para presentear toda equipe com um novo uniforme [como pode ser conferido nas imagens captadas na ocasião pela reportagem do nosso blog].

 


Fotos: Charles Nascimento
"Eu quero muito ajudar esse time. Da mesma forma que eu preciso muito da ajuda de vocês para que a gente, todo mundo junto, possa dar uma alavancada bem forte ao esporte do nosso município. No que depender de mim e da minha gestão, vocês ainda serão motivo de muito orgulho para Casinhas", afirmou, sendo bastante ovacionada com gritos e aplausos pelas meninas. 

Como se não bastasse, Rosineide ainda arriscou-se a marcar um chute de gol e combinou: "Se eu fizer o gol, prometo completar esse padrão com chuteiras e bolas novas pra vocês". O leitor já deve imaginar qual foi o resultado...