Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Núbia Ramos representa Casinhas em conferências regional (Bom Jardim) e estadual (Pesqueira)



Secretária de Assistência Social de Casinhas, Núbia Ramos também é coordenadora do Território de Identidade Rural do Agreste Setentrional de PE (Foto: Bom Jardim Notícias) 
A secretária de Assistência Social de Casinhas, Núbia Ramos, esteve representando o município na 1ª Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário do Agreste Setentrional, realizada no início deste mês, na cidade de Bom Jardim.

Com o tema 'Por um Brasil rural com a gente do jeito que a gente quer', o encontro objetivou discutir as propostas para agricultura elaboradas durante as conferencias municipais.
Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas, Israel Crispim também participou do evento
Fotos: Blog Bom Jardim Notícias
Núbia, que também é a coordenadora do Território de Identidade Rural do Agreste Setentrional, participou do evento em companhia do presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas, Israel Crispim.

Leia também:

Na ocasião, ela chegou a ser eleita para compor a delegação que representará os municípios da nossa região na etapa estadual, que acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, em Pesqueira, também no Agreste.