Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeita visita São Domingos: "Podem ter certeza de que as ações do nosso governo também chegarão por aqui"


Rosineide, vereadores e equipe de assessores durante visita de cortesia à Escola Municipal São Domingos (Foto: Charles Nascimento)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, visitou na última quarta-feira (7) a comunidade de São Domingos, na zona rural do município. Em sua companhia, estiveram o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Sinha do Junco, o vereador Gilberto do Posto e a vereadora Euda Gomes, além da sua equipe de assessores.

"Foi uma visita rápida, de cortesia. Dessas que eu tenho reservado ultimamente para me aproximar mais cada vez mais do meu povo. Na verdade, dentro de algumas semanas nós vamos estar aqui de novo, com mais tempo, como também em todas as comunidades do município de Casinhas, para ouvir nossa população durante as plenárias do Orçamento Participativo", disse a gestora, que foi recepcionada por funcionários da Escola Municipal São Domingos.
Foto: Charles Nascimento
Lá, Rosineide se comprometeu em apoiar a programação festiva do padroeiro da comunidade. Antes, porém, durante seu trajeto até a escola, ela fez questão de parar e descer do seu carro para ouvir e atender alguns apelos dos moradores locais - dentre os quais, a troca de lâmpadas nos postes e a melhoria da estrada que dá acesso à localidade. "Vamos realizar essas e muitas outras ações em São Domingos. O meu governo, podem ter certeza disto, vai estar presente aqui e em todos os quatro cantos do município", afirmou.