Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PREFEITURA DE CASINHAS APOIA, AS "PESSOAS COM DEFICIÊNCIA"


Estefany(aluna),Maria José(professora) e Andreia (aluna)
A comunidade de Lagoa de Pedra, já se encontra funcionando o atendimento a todos os estudantes,  a "Pessoa com Deficiência",  na Escola Municipal Luiz Ventura. foi beneficiado com um núcleo, uma sala com material didático e especifico a este atendimento.No município esplandido  no total de quatros núcleos todos em atividades, implantados na rede municipal:Escola São Luis(centro), na escola do St. Bengalas  escola St. Montado  e escola Lagoa de Pedra.
Informatica
A professora Maria José, responsável pela turma da Escola Luis Ventura, conversou com a nossa reportagem:

MJ:É muito gratificante, o prazer que tenho pra desenvolver minhas atividades, encontro no sembrante, destas pessoas que querem viver com amor e dignidade.Sempre neles existem uma habilidade, mais sabemos que o mapeamento e a realidade existem mais "Pessoas com deficiência", as famílias as vezes trava falta de conhecimentos, as vantagens que pode ser adquirida pra viver bem com saúde,  a muitos não deixa eles ser inserido na sociedade.
É preciso procurar nossos atendimentos.
Nossa área é coberta, pela comunidade:St.Diogo,St.Chatinha,St.Junco e St.Lagoa de Pedra, fazemos atendimentos nelas.
Obs.:Na Escolas Luis Ventura atendo nas Quartas-feira o dia todo.
Agradeço a Deus, por ter esta oportunidade de trabalhar aqui em Casinhas e o apoio  total desta nova gestão da prefeita Rosineide que vem facilitando, nossas atividades obrigado.
Estefany,Maria José e Andreia
A prefeitura municipal de Casinhas da pessoa da prefeita Rosineide(PSDB), vem tando uma atenção expressiva e com muito carinho, para que este projeto, vem na verdade alcançar seu objetivo, para estas pessoas a ser preparada e inserida na sociedade.Esta sendo oferecido os profissionais especializados, com a parceria das Secretarias de Educação e Saúde:
Estefany(aluna) e Maria José(professora) 

*Psicologo(NASF)
*Assistente Social
*Agente de Saúde
*Psiquiatria 
*Professora
*Professor

Eu(Dadau  Casinhas quero fazer, uma convocação a toda população que procure o atendimento, deixe seus filhos mostrar suas habilidades e talento, somos não deficiente e sim eficiente, possamos desenvolver bem, nossa capacidade intelectual e motora, temos talento, é preciso mostra a cara na sociedade.

Estamos aguardando a divulgação da programação a semana da "Pessoa com Deficiência", que vai realizada no município de Casinhas, agora em agosto.


DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com