Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SAÚDE DE CASINHAS, É DESTAQUE..

Secretaria Municipal de  Saúde, Sec. em atividades Patricia e conta com a parceria da prefeitura M.de Casinhas da prefeita Rosineide Barbosa(PSDB), muitos avanço neste primeiro semestre foram alcançadas muitas ações.

Confira algumas:

*Unidade Móvel e Implantação da Base do SAMU:Os funcionários condutores e Técnico de Enfermagem receberam curso e capacitação, receberam os matérias para uso próprio:macacão,bota,boné e camisa e também o certificado e a Carteirinha habilitados, para exercer suas funções, brevemente a inauguração: 

*Aquisição de um novo moderno aparelho Ultrassonografia para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, antes faziam os exames fora do município.

*Na Unidade Mista Cecilia Leal de Miranda conta com equipe Médica Plantonistas 24h, atuando em várias especialidade:Urologista,Pediatria,Ginecologista,Obstétrica e Cardiologista.

*No atendimento conta o trabalho da equipe de enfermagem 24h,enfermeiras  e Técnicas de Enfermagem.  

*Realização de evento em pro das festividades da Emancipação Politica, com vários serviços gratuitos para servi a população em geral.

*E implantação do Projeto Amigo do Pleito, que ofereceu 170
enxames de Ultrassonografia para a classe feminina de Casinhas.
*No município conta com seis(6) UFS-Unidade de Saúde da Família funcionando:Urbano,Catolé de Napoleão,Junco,Vila Nova,Montado e Serra Verde, atendimentos  Médicos,Dentistas,Enfermeiros e Técnico de Enfermagem. 



*Em breve a prefeitura também estará implantando uma clinica municipal de fisioterapia e instalando, uma unidade de cirurgião Dentista e o transporte para os pacientes.

*Estendendo o atendimento do Urologista, masculino para todo município.
Foto


*Progama(PSE) Saúde nas Escolas:
Foto
*Mais uma conquista, atendimentos Odontológico nas segundas e quintas-feira(noturno) na Unidade Mista Cecilia Leal de Miranda e Usf : Urbano


*Em parceria com o NASF e a Mãe Coruja foram realizadas  várias atividades:Grupos da Terceira Idade,Obsidade e Gestante.

*Casinhas é a primeira cidade da região que paga, o salario aos Médicos de 10 mil reais.
DadauCasinhas.com
                                                                           www.dadaucasinhas.blogspot.com