Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de setembro de 2013

Em audiência com secretário estadual, prefeita reivindica ações para garantir abastecimento de água em Casinhas


Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, durante audiência com o secretário da Agricultura e Reforma Agrária de PE, Aldo Santos (centro), e o deputado estadual José Humberto (Foto: Charles Nascimento)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, foi recebida na tarde da última segunda-feira (23), no Recife, pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco, Aldo Santos.

Em companhia do deputado estadual José Humberto, Rosineide apresentou ao secretário algumas medidas que visam garantir um reforço maior no abastecimento d’água da zona rural do município de Casinhas, dentre elas, a aquisição de caminhões-pipas e a perfuração de poços artesianos, além da construção de mais um dessalinizador – desta feita na localidade de Serra do Canto.
Deputado estadual José Humberto com a prefeita Rosineide Barbosa (Foto: Charles Nascimento)
"Durante a audiência, o secretário Aldo Santos informou que Casinhas será contemplada inicialmente com 700 horas-máquina para a construção de duas pequenas barragens e prometeu atender, na medida do possível, as outras reivindicações. Ele também garantiu que fará com que essas ações cheguem com a maior brevidade possível em nosso município", contou a prefeita para a reportagem do nosso blog.
Rosineide Barbosa com a gerente de Obras Especiais da Secretaria de Transportes de PE, Ana Belliato (Foto: Charles Nascimento)
PAVIMENTAÇÃO  Durante sua passagem na última segunda-feira (23) pela capital pernambucana, a prefeita Rosineide Barbosa também cumpriu agenda administrativa na Secretaria de Transportes de Pernambuco, onde foi recebida pela gerente de Obras Especiais da pasta, Ana Belliato.

Lá, Rosineide protocolou uma emenda de autoria do deputado estadual José Humberto, que propõe a efetivação de um convênio entre a Prefeitura de Casinhas e o Governo do Estado para que seja feita a pavimentação da localidade de Chatinha de Cima.