Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de setembro de 2013

SÃO LUIZ EM PARCERIA COM, LUIZ VENTURA, É CAMPEÃ ,É CAMPEÃ..

As ações do governo municipal de Casinhas começa surtir efeitos, o apoio da prefeita   Rosineide Barbosa(PSDB) ao esporte amador, dando uma boa condições aos estudantes, na participação das competições, sua presença na final nesta quinta(26) no estado Carlos Alberto de Oliveira(Coqueirão), em parceria com secretaria de Educação e Diretoria de Esporte Dir.Alzenir Santos.
A Escola Municipal São Luiz(Casinhas) em parceria com E.M. Luiz Ventura de Lagoa de Pedra, foi campeã de futebol de campo na categoria mirim, na fase regional da GRE do Vale Capibaribe, esta entre os 16 municípios que se classificaram para a próxima fase  estadual, dos jogos escolares de pernambuco.
Professor de Educação Física Ronei Gurlan, fez um bom trabalho com os estudantes juntos, com o apoio do diretor Eduardo e o professor de Ed. Fisica Roselio Santos da escola Luiz Ventura, fortalecendo o nosso esporte, parabenizar a garotada que se empenharam e se dedicaram, agora torcer na próxima fase que nos representem bem.
Rosineide juntos com os atletas, na oração dando apoio e insentivo 
A Escola São Luiz de Casinhas receberam os campeões com muita festa, emoção e alegria por esta conquista, maravilhosa e a consagração de poder comemorar, é campeão, é campeão....

DADALCASINHAS@HOTMAIL.COM
BLOG DE DADAU CASINHAS