Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeita de Casinhas discute segurança com o secretário de Defesa Social de Pernambuco

Prefeita Rosineide Barbosa reunida com o secretário de Defesa Social de PE, Wilson Damázio, e o deputado estadual José Humberto (Foto: Facebook/Reprodução)


Violência no município de Casinhas é discutida em reunião

A prefeita do município de Casinhas, Rosineide Barbosa, e o deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB), se reuniram com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, para tratar de problemas relacionados à segurança da população e externaram grande preocupação com a violência que atinge o município.
O secretário Wilson Damázio garantiu que medidas serão tomadas para conter a criminalidade, dentre elas, o reforço no policiamento e o aumento de rondas policiais. Wilson Damázio destacou ainda a importância dos cidadãos contribuírem no processo realizando denúncias anônimas à polícia.

Após a reunião, o deputado José Humberto Cavalcanti ressaltou que está à disposição de todos no atendimento das demandas e solicitação dos casinhenses . "A população de Casinhas poderá sempre contar com nosso apoio para o que for necessário. Não medirei esforços para atendê-los, visto que tenho um carinho especial por esta cidade.", afirmou.

Fotos e redação: Wellington Ribeiro - Assessoria de comunicação
Colaboração: Mariana Silveira

dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas