Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BRASILIENSE É CAMPEÃO, INVICTO DO" I CAMPEONATO DO JUNCO DE 2013", ROBINHO FEZ MAIS UMA VEZ A DIFERENCIA..


Comissão:Val,Junior e João, Vereador Sinha e a prefeita Rosineide e Marcos
I Campeonato do Junco "A Final que ficou na historia do torcedor" Botafogo F.C.(Junco) com o apoio de sua torcida, foi sorteado a favor do vento, logo partiu com raça e determinação no primeiro tempo, muitas oportunidade foram criadas, o atacante Adriano aproveitou a oportunidade no início da partida e abriu o placar, levando sua torcida ao delírio.
Na etapa final, quem pensavam que o Brasiliense F.C.(Catolé) estavam morto se enganou, Robinho o nome de peso do I campeonato, buscou a responsabilidade empatou e virou o jogo fazendo, o título ir para a comunidade do Catolé.
SR.Fernando levantando o troféu de campeão
Botafogo F.C.(Junco)
O Botafogo jogou de :1-Rogério,2-Welington,3-Tíago(17-Nelson), 4-Zé Adilson,6-Leandro,5-Nego,8-Adalto,10-Adriano(1gol),7-Nau,9-Divonan e com a 11-Edeilton

Técnico:Felipe
Brasiliense F.C.(Junco)
O Brasiliense jogou de :1-Bybym,15-Cícero,3-Nénem,7-Willans,6-Pêta,17-Féu,5-Lili,8-Djair,10-Robinho(2 GOL),16-LuquinhaS e com 11-Tonhe de Braz(Artilheiro desta competição com 06 gols).
Tonhe de Braz artilheiro e a Prefeita Rosineide Barbosa
As duas agremiações fizeram uma partida, equilibrada e mostrando o bom do futebol amador, contribuíram para fazer um evento de altíssimo nível, com uma comissão que fizeram a diferença:Valdiane Santana,Junior,Marcos,Val,Tãozinho,Lendro,João e os demais.
Diretora de Esporte  Alzenir Santos
 
E na disputa do terceiro lugar, um clássico local:

São Caetano F.C.(Junco) 1x0 Internacional F.C.(Junco)
Vereador Sinha do Junco e Prefeita Rosineide
Com apoio da Prefeitura Municipal de Casinhas, Prefeita Rosineide e do vereador Sinha do Junco, junto com a diretoria de esporte, dir.: Alzenir Santos.
Brasiliense do Catolé-Campeã

 Premiações:

Campeã:500,00 RS,troféu e medalhas
Vice:300,00 RS troféu e medalhas
3º-:200,00 RS troféu e medalhas
4º-:troféu e medalhas

Todas as Agremiações do Munícipio de Casinhas, ganharam os padrões, início a competição com oito(8) equipes:

Botafogo F.C.,Internacional,São Caetano e o ABC F.C. todas do Junco,Rio Alves F.C.(Boca de Dois Rios),Flamengo F.C.(Laus),Brasiliense F.C.(Catolé) e CruzeiroF.C.(Chatinha).
Bybym goleiro  e Rosineide
A imprensa falada e escrita, esteve presente nas divulgações de todo o campeonato:

Carro de Som Macelo Públicidade: Irandir Torres(Loucutor)

Imagens:Mário Andrade e Joana Darc
Repórter:J.Santos,Irandir Torres e Neto Arruda
Rádio Pop FM(Repórter J.Santos e Neto Arruda, Rádio Surubim AM(Repórter Agaci Alves) e o apoio Rádio Integração FM, e Os Blogs de Florisvaldo Barbosa, Mais Casinhas de Charles Nascimento e o Blog Oficial da Prefeitura M.de Casinhas e cobertura exclusiva deste canal de comunicação a todo evento: 

dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas