Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O JUNCO É PALCO, DE MUITA FESTA "CRIANÇA ESPERANÇA".


A Comunidade Junco(Casinhas) não faltou atrações: Pau de Sebo, a corrida das galinhas, brincadeira das cadeiras, o melhor pega ovo e a melhor dançarina  todos vencedores receberam brindes, as brincadeiras que foram resgatadas da nossa cultura, como é bom, lembrar de nossa infância, ficou marcado as nossa virtudes e de coisas boas, que passaram e não volta mais e não esquecendo o piscinão muitos pegaram aquele belo banho e tiveram o prazer de se bronzear.

Foram servidos muitas comidas: japonês,feijoada, pico-lés,pipocas,lanches para todas as crianças e acompanhantes.
E para finalizar  todas as crianças receberam, presentes e um kit de lanches e foi sorteado uma bicicleta.

Esta festa "Criança Esperança"  foi executada pelo Vereador da Câmara Municipal Sinha, contou com a organização dos familiares e amigos apoio exclusivo da Prefeitura M. de Casinhas prefeita Rosineide Barbosa.
Previsão de algumas pessoas presentes,  mais ou menos (600) pessoas compareceram e apreciaram, o evento que ficou marcado nos corações de quem esteve presente.
Sinha: Agradeço primeiro a Deus e a presença de todos, que vieram se divertiram aqui com nós, é a presença de vocês que nos fortalecem, para realizar a cada ano uma festa melhor.O Apoio dos amigos e correlegionários e a minha comadre Rosineide(PSDB), que sempre estivemos juntos e dando condições, a essa ação social.

Quero aqui convidar a todos, para prestigiar a decisão do " I Campeonato do Junco ", Botafogo F.C.(Junco) x Brasiliense F.C.(Catolé) disputando o título sabado (26.10 a partir das14h) e o terceiro lugar São Caetano F.C.(Junco) x Internacional F.C.(Junco).


dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas