Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de outubro de 2013

Vencedores 2013': Rosineide Barbosa, João Camêlo e Walter Borges entre os perfis focalizados no livro que será lançado neste sábado em Surubim


Perfil da prefeita de Casinhas está nas páginas da publicação que será lançada durante um coquetel na noite deste sábado no Angel Recepções (Foto: Facebook/Divulgação)

Da Redação do Blog
charlesnasci@yahoo.com.br

Será lançado na noite deste sábado (19), na cidade de Surubim, a 3ª edição do livro "Perfis de Vencedores", assinado pela amiga jornalista e colunista social Maluma Marques. 
A publicação reúne, em 156 páginas, histórias bem sucedidas de mais de 100 personalidades que atuam no Agreste e, entre elas, alguns nomes políticos locais, a exemplo da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, do ex-prefeito João Camêlo e do ex-vereador Walter Borges.

"Eu já faço um trabalho de mostrar as qualidades das pessoas e tinha uma coluna no jornal ‘Terra da Gente’, do qual sou diretora, chamada ‘Perfil de Vencedor’. Daí me veio a ideia de juntar todos. Fiz a a primeira edição em 2003, outra em 2009 e uma nova agora. Está muito bonito. Foi produzido pela Editora Bagaço", contou Maluma em recente entrevista para o jornal Extra de Pernambuco.

"São pessoas de várias áreas: políticos, médicos, empresários e também pessoas humildes que eu faço questão de colocar. Para mim, vencedores não quer dizer que são pessoas bem sucedidas financeiramente, mas sim pessoas que se satisfazem com aquilo que fazem", completa. Sobre a expectativa para o lançamento de hoje à noite, Marques não titubeou: "A melhor. Muita gente já confirmou presença. Com certeza será um momento agradável. É o lançamento de um filho", finaliza.

A festa acontece no salão nobre do Angel Recepções, a partir das 20h, e será animada pelo cantor Digão Ferraz e Banda. Na ocasião também será servido um coquetel para os convidados.
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas