Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deputado José Humberto prestigia festa dos servidores em Casinhas


Zé Humberto: "Hoje é dia de prestar homenagem àqueles que carregam o município" (Foto: Mário Andrade)
O deputado estadual José Humberto, amigo e parceiro político da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, prestigiou na última quinta-feira (31) a grande festa promovida no auditório do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca) em comemoração ao Dia do Servidor Público.

"É um prazer renovado voltar a Casinhas. Sobretudo e principalmente em um dia feito o de hoje, no qual a prefeita Rosineide, com a sua sensibilidade, presta uma justíssima homenagem a todos aqueles que carregam o município. É um momento muito importante, de confraternização e de valorização do servidor público municipal", declarou José Humberto com exclusividade para a reportagem do nosso blog.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
"Eu não poderia deixar de estar aqui hoje me confraternizando com todos os que fazem esta gestão exitosa. Rosineide tem sido uma prefeita atenta nas questões do município como um todo e olha para a zona rural com o mesmo olhar atento pelo qual busca resolver os problemas do centro da cidade. Seja na questão da segurança, da infraestrutura, agricultura, saúde e educação, ela sabe que valorizando e apoiando o servidor público, a gestão dela tem tudo para dar certo", afirmou.

Zé Humberto também falou da importância da sua parceria "não apenas com a prefeita, mas especialmente com o município de Casinhas". "E estamos aí, junto com Rosineide, em busca de ações e recursos, circulando nas secretarias do Estado, procurando trazer benefícios concretos para a população do município de Casinhas", finalizou.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas