Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em Casinhas,nesta quinta Comunidade Católica Kairós na IVª Caminhada pela Paz


Nesta quinta haverá a VIª Caminhada pela Paz na cidade de Casinhas,Agreste de PE

A VIª Caminhada pela Paz, realizada no Município de Casinhas nesta quinta (14), momento de oração e pedir a Deus pelas famílias por uma sociedade mais justa e igualitária, pedimos a Deus a paz que tanto precisamos.A toda juventude e familiares,sintam-se convidados para esse momento de fé e clamor pela paz do mundo inteiro.
O Evento tem quatro anos de fundação, conta com apoio dos fiéis e das pessoas que amam a paz, onde planta-se o amor, há paz que pode ser plantada em sua casa e em sua vida, a paz começa por você.
A concentração será realizada na praça  Mãe Rainha a partir da 18:30, onde será realizado a oração do terço com o grupo de oração da  Matriz Nossa Senhora das Dores.Logo após às 19:30 desceremos em passeata pelas ruas da cidade onde continuaremos rezando e pedindo a Deus por todos os Casinhenses.A chegada está prevista para 20:00 onde será realizado o louvor com a Comunidade Católica Kairós e Jorge Kairós.
A Comunidade Católica Kairós todos os anos abrilhanta essa caminhada e fecha com chave de ouro com Jorge Kairós e Comunidade,participe venha receber a graça de Deus em sua vida,Deus chama por você.
Fonte:Casinhas Agreste
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas