Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ESCOLA MUNICIPAL SÃO LUIZ, ARRASA NA ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS


Nesta segunda (4) no horário as 15h) foi realizada abertura dos jogos interno da Escola Municipal São Luiz de Casinhas, com cerimônia que reativou o espírito olímpico com algumas atrações artísticas, apresentaram-se na quadra poliesportiva: Grupo de Dança Rítmu´s desta instituição e a participação do Grupo de Dança Agito Cultural da (EREM) da E.Estadual João XXXIII, A Banda Fanfarra da E.São Luiz e outras atrações.
Os estudantes mostraram talento com organização envolvendo todo público e as autoridades, com uma visão explorando o espírito olímpico, final das disputa, esta programada nesta sexta(8).

A presença: da Diretora de Esporte Alzenir Santos e o professor de teatro  Mauricio, os coordenadores e educadores da escola, os estudantes tiveram, uma tarde de aprendizagem, com muitas pessoas conferiram este grande evento. 
Os professores se emocionaram com, a capacidade de seu alunos, com seus potenciais fazendo a diferencia no mundo educacional:
A criatividade dos alunos, chamou atenção do Público presente, com sua desenvoltura e a explosão, de muita arte e espirítos competitivo:
Fonte de Informações:Elizangela Vice-dir. e digitador Edson.

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas