Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MAGNO A CICLOPEDIA DA POLITICA DE PERNAMBUCO, VEIO A SEURUBIM

Dadau Casinhas e Magno Martins

Magno no seminário na capital da vaqueja em Surubim, em pleno aniversário da Rádio Integração FM que completou  24 anos de existência, ja contribuiu muito a população, com informações, a maiorias dos municípios do Agreste esteve presente com seus representantes, a presença da Imprensa falada e escrita foi fundamental.
Leonel  Brizola(PDT)
Em suas palavras, a era digital chegou e seu Blog com alta credibilidade esta, na liderança no Ibope do estado de Pernambuco é o mais lido, são fatos que a cada dia a informação em fato real, a Internet esta proporcionando na casa dos brasileiros. 

È um jornalista político que tem uma visão, esquerdista dos tempos de um dos grandes políticos nacional, que ficou na historia "Brizola".O PT de Lula   representavam-se mudanças, mais esta aliado com quem não tinha este pensamento.
O Governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB) ganhou um grande aliado, no estado, ele representa um politico preparado para, administrar o nosso País é um homem de família e é um nome bom de ser trabalhado.
Eduardo(PSB)  e  Dilma(PT)
Muitas perguntas ficaram no ar:
E agora o discurso de Eduardo, esquerda ou direita?
E no estado esta pagando um preço alto o (FPM), caiando buscamente, é crise ou consequencia?

Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas