Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Nunca esqueçam que eu apenas 'estou' prefeita. E que esta gestão somos todos nós"


Foto: Mário Andrade/Divulgação
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, foi calorosamente aplaudida na última quinta-feira (31) durante a confraternização que comemorou o Dia do Servidor Público na cidade de Casinhas.

Diante de centenas de funcionários que superlotaram as dependências do auditório do Funpreca, Rosineide fez um pronunciamento focado na autoestima e no reconhecimento de que cada servidor público exerce uma função tão importante quanto a dela própria ["Eu sou apenas 'uma' peça do 'quebra-cabeça' e vocês são as demais peças", afirmou] na tentativa de mostrar o quanto é fundamental trabalhar levando em consideração esse tipo de sentimento para que se consiga os avanços de crescimento e desenvolvimento tão almejados pela atual gestão municipal.

Leia também:

"A administração não é só Rosineide. A administração somos todos nós. Somos nós que fazemos Casinhas. Não se esqueçam de que Rosineide apenas 'está' prefeita aqui neste momento. A administração, o sentimento, o trabalho, o desenvolvimento e o crescimento do município depende de todos nós. Eu preciso de vocês, porque são essas mãos aí que vão fazer a grande diferença para o município", enfatizou.

A prefeita finalizou seu pronunciamento com um recado: "Nós não somos perfeitos, todos nós erramos. Eu peço que quando vocês virem alguma coisa errada, que venham conversar comigo. Eu estou de portas abertas e de coração limpo para quem quiser abraçar e crescer de mãos dadas junto conosco".
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas