Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeita comemora chegada de caminhão-caçamba e avisa: "Vamos melhorar a qualidade do trânsito em nossas estradas"

Rosineide assinando, em Petrolina, protocolo de liberação de um caminhão-caçamba para o município de Casinhas (Foto: Divulgação)
O município de Casinhas foi contemplado dias atrás com um caminhão-caçamba adquirido através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A entrega do veículo foi feita no último dia 29 de outubro, em Petrolina, no Sertão do Estado.

Leia também:
Prefeita comemora chegada de caminhão-caçamba em Casinhas

"Já providenciamos o emplacamento do veículo e estamos dando todas as condições para que ele possa vir a ser utilizado no auxílio dos trabalhos que estamos desempenhando tanto no centro da cidade quanto na zona rural do município. Nós estamos fazendo um levantamento completo da situação das nossas estradas, porque iremos piçarrá-las e dar uma grande melhorada na mobilidade de trânsito dos nossos munícipes", avisou a prefeita Rosineide Barbosa em entrevista a um programa de rádio.

Veja mais imagens em Petrolina:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A prefeita Rosineide com o motorista da caçamba, Paulo, e o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Sinha do Junco (Foto: Divulgação)
Comitiva: Rosineide, Paulo, César e Pamella (Foto: Divulgação)
Rosineide Barbosa, ladeada pelos colegas prefeitos do Agreste Setentrional, Miguel Barbosa (Bom Jardim), e Lula da Capivara (Frei Miguelinho) (Foto: Divulgação)
Com Miguel Barbosa e o secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos (Foto: Divulgação)
"Já adquirimos uma patrol, uma retroescavadeira, uma enxedeira e agora esta caçamba. De acordo com a previsão que nos foi dada, ainda este mês também estaremos recebendo um caminhão-pipa", informou.
Fonte:Blog Prefeitura de Casinhas
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas