Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Prefeita comemora em grande estilo o Dia do Servidor Público em Casinhas


Mesmo chegando atrasada no evento (por conta de viagem à Petrolina, no Sertão), a prefeita Rosineide Barbosa foi calorosamente aplaudida por centenas de funcionários públicos ao adentrar o auditório do Funpreca (Foto: Mário Andrade)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, promoveu na última quinta-feira (31) talvez o mais movimentado e comentadíssimo evento da sua gestão até agora – desta feita em comemoração ao Dia do Servidor Público. A festa aconteceu no auditório do Fundo da Previdência de Casinhas (Funpreca), que fica localizado no centro da cidade, e reuniu mais de 800 funcionários públicos do município.

Rosineide fez questão, inclusive, de realizar uma confraternização em grande estilo: contratou um dos melhores serviços de buffets da nossa região [leia-se o Angel Recepções, de Surubim], e um show imperdível com a jovem e talentosa cantora Kátia Lima e Banda [ela também sorteou dezenas de brindes entre os convivas presentes]. Por lá, dando prestígio total ao evento, o blog anotou as presenças do deputado estadual José Humberto, além do presidente da Câmara Municipal de Casinhas, Sinha do Junco, vereadores, secretários, entre outros.
"É o tipo de evento que mostra que esta administração busca realmente valorizar cada um dos seus servidores públicos, desde aquele que ocupa um cargo no primeiro escalão até o gari. A prefeita Rosineide se preocupa muito com cada um deles, sem exceção. Foi por isso que hoje ela decidiu reuni-los para que pudesse homenageá-los", destacou o diretor municipal de Cultura, Gerailton Leal, um dos responsáveis pela organização da festa.

Para o professor Agaci Soares, da Escola Municipal São Luiz, a iniciativa de se fazer uma festa conjunta com todos os servidores foi um grande acerto da atual gestão municipal. "A prefeita está de parabéns, porque antes se fazia festa apenas em comemoração ao Dia dos Professores. Ela chega, desmistifica isso, e faz um evento envolvendo todo o funcionalismo de uma maneira geral. Todos os servidores são importantes e cada um contribui da sua forma. Pelo clima animado e descontraído que foi visto durante toda a festa, deu para perceber que todos os funcionários ficaram muito satisfeitos por terem sido lembrados pelo Executivo", observou.
Ao chegar no Funpreca, Rosineide foi fortemente ovacionada pelo público presente. Ao se pronunciar, ela fez até questão de justificar o motivo pelo qual se atrasou para a festa. "Eu saí hoje por volta das 3 horas da madrugada da cidade de Petrolina para poder participar deste evento, porque eu jamais poderia deixar de estar aqui festejando com todos vocês. Foi por isso que eu me atrasei. Porque fui buscar, lá no alto Sertão pernambucano, um caminhão-caçamba novo que vai servir ao município de Casinhas, ajudando no melhoramento das nossas estradas. Assim como, dentro de poucos dias, também iremos buscar um caminhão-pipa para melhorar as condições de abastecimento de água do nosso povo", explicou. 

"Eu quero agradecer, de coração, a todos vocês que vieram participar desta grande festa. O momento aqui hoje é dedicado àquelas pessoas que trabalham para o povo de Casinhas. Pessoas que estão no dia-a-dia nas escolas e em cada recanto das repartições públicas do município. Que Deus e Nossa Senhora abençoe e proteja cada momento da vida de vocês". 

Veja imagens do festão:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante a confraternização, foram sorteados mais de quarenta brindes entre os servidores participantes do evento (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas