Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Vamos discutir a formação da chapa em 2014", reafirma Eduardo Campos no 'Programa do Jô'


Presidenciável foi entrevistado nesta segunda-feira pelo apresentador Jô Soares, na TV Globo (Foto: Rede Globo)
Do Blog do Magno Martins
charlesnasci@yahoo.com.br

O apresentador Jô Soares entrevistou, na noite de ontem (11), o governador Eduardo Campos (PSB), que, entre outros assuntos, comentou a recém-formada aliança com a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e disse que ainda não discutiu com os membros do partido sobre a presença da ex-senadora na sua vice. "Nossa decisão é que vamos estar juntos. Antes de discutir a forma, nós temos que discutir o conteúdo. Nós vamos discutir a formação da chapa em 2014", afirmou.

De acordo com o governador, o que mais o fascinou na Rede Sustentabilidade foi o fato de seus integrantes serem jovens. "A Rede vai nos ajudar e a gente também vai ajudá-los. Haverá uma troca", explicou. Durante a entrevista, o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro revelou também que se não estivesse no governo, teria se juntado à população que se manifestou nas ruas de todo o país. "Meus filhos também foram nas primeiras manifestações. Se eu não estivesse no governo, eu estaria lá", contou.

Em 2014, além de disputar a Presidência da República, Eduardo Campos será pai pela quinta vez. Juntos desde os 15 anos, o político e sua esposa, Renata Campos, já escolheram o nome de seu filho, Miguel. "Eu gosto de criar gente. Pessoas que acreditam no Brasil", ressaltou.
Facebook:Dadal Casinhas
dadalcasinhas@hotmail.com
Blog de Dadau Casinhas